Empresários do Cabo realizam visita técnica ao Complexo Industrial Portuário de Suape

Uma equipe composta por Empresários da Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho (Acec) e Sócios do Sindilojas participaram no último dia (31), de uma visita técnica ao Porto de Suape.

O encontro foi promovido pela Diretoria de Relações Institucionais de Suape, na oportunidade, os cerca de 40 comerciantes se inteiraram sobre a cadeia logística e as oportunidades de mercado disponíveis no complexo. O presidente da Acec, Ely José, pontuou que “O encontro foi muito importante para que os empresários conhecessem o potencial que é Suape e tenham uma visão ampla das oportunidades oferecidas para nossa região”, explicou.

O Complexo Industrial Portuário de Suape é o mais completo polo para a localização de negócios industriais e portuários da Região Nordeste. Dispondo de uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos mais diversos empreendimentos, Suape tem atraído um número cada vez maior de empresas interessadas em colocar seus produtos no mercado regional ou exportá-los para outros países, tendo, hoje, em 30 anos de historia, mais de 100 empresas in

staladas, outras 35 em fase de implementação e investimentos na ordem de 17 bilhões de dólares.

Quem também acompanhou a comitiva foi o Presidente do Sindilojas “Uamberson Rodolfo” juntamente com o diretor de Comunicação e Marketing “Gian Santos” e o Secretário de Desenvolvimento do Cabo “Moshe Caminha”.

texto: Cristiane Arantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *