Começa nesta quarta-feira (20) distribuição do Bem Fácil Livre Acesso

Começa a ser distribuído pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho nesta quarta-feira (20/09) o Bem Fácil livre Acesso que garante o direito às pessoas com deficiência de utilizar gratuitamente o transporte coletivo do município. O benefício abrange 1.567 usuários do transporte público que já possuem o mesmo cadastro no Consórcio Grande Recife.

A entrega será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila Roca, das 8h às 17h. O usuário terá até o dia 20 de outubro para receber o cartão eletrônico. Depois desta data, os ônibus municipais só aceitarão o Bem Fácil Livre Acesso.

LEGISLAÇÃO – A  Lei 3.202 de maio de 2017 assegura a gratuidade no transporte público municipal  para pessoas com deficiência, por meio do Bem Fácil Livre Acesso. O cartão eletrônico terá a identificação do usuário com nome completo e dados pessoais. Somente o próprio beneficiário poderá retirar seu bilhete eletrônico de livre acesso, apresentando um documento oficial de identificação.

 

Local de atendimento:

CRAS VILA ROCA

Avenida Historiador Israel Felipe, 577 – Santo Inácio

Horário: 8h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow