Representantes de igrejas evangélicas promovem ato pela paz em Ipojuca

Representantes de igrejas evangélicas realizaram, neste domingo (24), um ato pela paz, em Ipojuca. A caminhada reuniu, durante a tarde, moradores dos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela – além dos povoados de Porto de Galinhas, Maracaípe e Serrambi. A Guarda Municipal também participou da caminhada.

O evento começou às 14h. Vestidos com roupas brancas, os participantes saíram da frente da Caixa Econômica Federal, na Avenida Francisco Alves de Souza, e foram até a Praça Getúlio Vargas, no centro de Ipojuca.

Os organizadores estimam que cerca de mil pessoas participaram do ato. Entre elas, estava a prefeita do município, Célia Sales. De acordo com um dos organizadores da caminhada, o bispo Gilberto Lemos, da Primeira Igreja Batista de Filadélfia Missão Novo Israel, a manifestação teve como objetivo chamar atenção para a paz e evangelização.

Após a caminhada, uma cruzada evangélica com o tema ‘Se o meu povo orar e clamar, eu ouvirei o seu clamor e sararei a sua terra’ foi realizada na Praça Getúlio Vargas. Na programação, houve apresentação da cantora Gerusa Barros, além do ministro convidado, o pastor Henrique Boroni, da Igreja Assembléia de Deus Vida Nova.

Foto: Wilderson Pimentel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *