Ipojucanos conquistam medalhas em campeonato estadual de karatê

O 17º Campeonato Pernambucano Escolar de Karatê foi realizado no último domingo (24) na Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda, e reuniu mais de duzentos atletas de várias partes do Estado. A competição foi dividida em onze categorias: Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Mirim I, Mirim II, Mirim III, Master, Adulto, Absoluto, Absoluto misto e Paraolímpico.

Dez atletas ipojucanos da Academia Samurai de Karatê participaram da disputa. Oito deles conquistaram medalhas.

Antayliene Veríssimo levou dois ouros, na categoria Infanto-Juvenil, e um bronze na Absoluto. Mirelly Laudiceia garantiu um ouro e um bronze, na categoria Juvenil I. Francisco Canindé ficou em terceiro na categoria Master. Caio Guilherme conquistou a terceira colocação na Juvenil III, enquanto Josafá Soares conquistou dois bronzes.

No adulto, três ipojucanos conquistaram medalhas: Jeferson Inácio ficou com um ouro, uma prata e um bronze; Erison José garantiu dois bronzes e Keven Alison conquistou duas pratas e um bronze.

Além das medalhas, a equipe do Ipojuca também recebeu trófeus.

O 17º Campeonato Pernambucano Escolar de Karatê foi realizado pela Federação Pernambucana de Karatê Interestilos e teve o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca.

Apoio

Na tarde desta terça-feira (26) os atletas ipojucanos foram na Secretaria Especial de Juventude e Esportes do município, localizada na Primeira Travessa São Miguel no distrito de Nossa Senhora do Ó, para agradecer o apoio da prefeitura.

Acompanhados do professor Cláudio Nascimento, responsável pela Academia Samurai de Karatê, eles levaram as medalhas e os trófeus para mostrar ao secretário da pasta, Oziel Lira, e ao diretor de esportes, Carlos Belo.

fonte: ipojuca.pe.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *