Prefeitura do Cabo e Suape firmam parceria e viaduto da BR-101 será iluminado

A iluminação do viaduto que dá acesso à Suape, na rotatória da BR-101. Foi o tema da reunião do prefeito Lula Cabral, na tarde desta terça-feira (03/10), juntamente com o presidente da Rota do Atlântico, Elias Lages, diretor de Planejamento e Gestão de Suape, Jaime Alheiros, diretora institucional de Suape, Rizelma Ferreira e demais representantes da instituição.

Durante a reunião, ficou acordado que a responsabilidade dos equipamentos para iluminar o trecho será de Suape. Cerca de 140 postes, que já estão no local, receberão fiação e nova luminária. “Vamos nos reunir com nossos engenheiros para realizar o projeto, pois queremos, ainda este mês, entregá-lo ao prefeito Lula Cabral”, assegurou o diretor de Planejamento e Gestão de Suape, Jaime Alheiros. O serviço trará mais segurança aos moradores e turistas que trafegam pela via.

A manutenção da via ficará à cargo da Prefeitura. “Estávamos preocupados com falta de iluminação daquele trecho e desde que começamos a gestão temos trabalhado para deixar o município mais iluminado”, comentou o prefeito. “Nossa cidade recebe muitos turistas, empresários, pessoas novas e não podemos deixar o local da forma como se encontra”, afirmou Lula. “Vamos deixar o Cabo ainda mais bonito e organizado”, completou.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Foto: Léo Domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *