Prefeita do Ipojuca se reúne com representantes do Banco do Brasil

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu com representantes do Banco do Brasil. O encontro foi nesta quarta-feira (8) no gabinete da prefeita. Primeiro, eles conversaram sobre o ‘Programa de Eficiência Municipal’, uma linha de crédito que tem como objetivo proporcionar investimentos para a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos e softwares – além de projetos para as áreas de saúde, educação, iluminação pública, intervenção viária e modernização da gestão municipal.

A solução de crédito, de acordo com o Banco do Brasil, permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.

Depois, o assunto da reunião passou a ser a construção da nova agência do Banco do Brasil, na Praia de Porto de Galinhas, e instalações de caixas eletrônicos no município.

Durante o encontro, ficou decidido que no próximo dia 21, a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil farão uma nova reunião para debater detalhes sobre os assuntos abordados nesta quarta. O encontro será na Superintendência Estadual do Banco, no Recife.

Participaram da reunião – além da prefeita Célia Sales e dos representantes do Banco do Brasil – o secretário de governo, Romero Sales, o secretário de habitação, Arlindo Capitani, e técnicos da Secretaria Municipal de Finanças.

com informações da Secom Ipojuca

Um comentário em “Prefeita do Ipojuca se reúne com representantes do Banco do Brasil

  • 23 de dezembro de 2017 em 19:49
    Permalink

    Um absurdo!!! Fila gigante para sacar dinheiro….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *