Prefeitura do Ipojuca abre seleção com 14 vagas para a Orquestra Criança Cidadã

A Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca que completa 4 anos em 2018 está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes do grupo. Serão selecionados 14 crianças e adolescentes do distrito de Camela e a participação é de forma voluntária. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de dezembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na própria sede da orquestra, localizada na Avenida Doutor Humberto da Costa Soares, nº 40.

Podem participar da seleção jovens de até 12 anos, estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, interessados em tocar algum instrumento sinfônico, como violino, viola, violoncelo, contrabaixo e flauta.

Os candidatos farão provas de português, matemática e aptidão musical, entre os dias 11 e 18 de dezembro. A avaliação dos candidatos também será feita por meio de um teste psicológico. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no próximo dia 20, no site da orquestra. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 21 e 22 de dezembro. As aulas começarão em fevereiro de 2018.

com informações da Secom Ipojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow