fbpx

Pernambuco vai ganhar centro de distribuição da Saraiva

Rede de livraria brasileira vai investir no Cabo de Santo Agostinho para distribuir os produtos para todo o País

Pernambuco vai receber investimentos do grupo Saraiva & Siciliano, rede de livraria brasileira. No próximo ano, será implantado no Estado um Centro de Distribuição (CD) de mercadorias para lojas físicas e serviços de e-commerce.

Em anúncio feito nesta segunda-feira (11/12), no Palácio do Campo das Princesas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou o protocolo de intenções para a instalação da empresa no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Com um investimento de R$ 2 milhões e a geração de 60 empregos para a região, a Saraiva deve iniciar as operações logísticas no primeiro bimestre do próximo ano. A partir do Cabo de Santo Agostinho, o CD vai ser um ponto de distribuição para todo o País de produtos da empresa, inicialmente voltados para telefonia, informática e jogos eletrônicos.

Para Câmara, o empreendimento desse forte e tradicional grupo econômico é o início de uma parceira que vai gerar muitos frutos e negócios para o futuro e para o desenvolvimento do Estado.

com informações da folhape.com.br
foto: divulgação

Um comentário em “Pernambuco vai ganhar centro de distribuição da Saraiva

  • 12 de dezembro de 2017 em 18:42
    Permalink

    Como nos candidatamos á vagas de emprego, para o CD da Saraiva?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *