Donativos arrecadados durante Workshop Venda Mais foram entregues esta semana

Os abrigos Santa Luzia e São Francisco receberam esta semana os donativos arrecadados durante o Workshop Venda Mais, realizado no dia 29 de novembro. Promovido pelo Sindilojas Cabo em parceria com a Qualiseg, o evento cumpriu também um papel social, solicitando a doação de um pacote de fraldas descartáveis para os idosos acolhidos nos abrigos.

Para a diretora do Abrigo São Francisco, Josevânia Alves, as doações foram muito oportunas. “ Fraldas geriátricas são materiais de uso contínuo do qual necessitamos com grande frequência. Recebemos esta doação com muita alegria”, disse.

O presidente do Sindilojas, Uamberson Rodolfo, destacou que existe uma preocupação da diretoria da entidade, em desenvolver ações em prol do empresariado local, mas que também sejam solidárias. “Os abrigos São Francisco e Santa Luzia cumprem papéis importantes no município do Cabo e de Jaboatão, no cuidado com os nossos idosos. Acho importante cumprirmos o nosso papel enquanto cidadãos, ajudando a quem precisa. Foi isso que fizemos ao pensar em um evento solidário Workshop Venda Mais”, enfatizou.

Os abrigos São Francisco e Santa Luzia atendem juntos cerca de 50 idosos, homens e mulheres, de forma gratuita.

Texto: Jaqueline Mota – Ascom Sindilojas Cabo

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *