Cerca de 20 mil pessoas participam do Réveillon do Cabo de Santo Agostinho

A tradicional Festa de Réveillon do Cabo de Santo Agostinho está de volta. Realizada pela Prefeitura, a chegada do Ano Novo foi em grande estilo numa noite de muita emoção e alegria. O evento atraiu milhares de pessoas à Orla de Gaibu para comemorar as vitórias de 2017 e dar as boas-vindas ao ano que se inicia. A abertura do evento ficou por conta da banda Toadas de Pernambuco, que subiu ao palco às 19h. Moradora do bairro da Cohab, Izabel Maria, aprovou a organização do evento: “O ano passado não tivemos Réveillon no Cabo, mas neste ano está muito bem organizado”, destacou.

Já a estudante de Jornalismo, Amanda Santos, veio da Paraíba, com a família para passar a virada no Cabo. “É a primeira vez que passamos aqui e é bastante tranquilo. Quero parabenizar a organização e a segurança, sem falar que a população daqui é bastante calorosa”, contou.

A festa também contou com as apresentações da Banda Samba Led e do DJ Mau Lopes. Já a contagem regressiva ficou por conta do cantor Benil. À meia noite, ocorreu a tradicional queima de fogos com duração de 15 minutos. Este ano, além da praia de Gaibu, outros pontos da cidade como Ponte dos Carvalhos, Itapuama, Suape, Charneca, Praça 09 de Julho e Jussaral também tiveram queima de fogos. Para a professora Cremilda Reis, foi emocionante a virada deste ano. “É muito bom poder comemorar a chegada de mais um ano em família e presenciar essa linda queima de fogos. Cada minuto foi lindo e especial”, afirmou.

SEGURANÇA – Cerca de 100 policiais militares e Guardas Municipais formaram o esquema de segurança da festa. Durante todo o evento, não houve nenhum transtorno ou incidente.

com informações da Secom Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *