Cabo sediará a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu

Durantes os dias 24 e ‪25 de março, o Cabo de Santo Agostinho vai  sediar  a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu.  As competições irão ocorrer na quadra da escola modelo Manoel Davi, em Ponte dos Carvalhos. O evento será aberto ao público.

“ Buscamos   incentivar à prática de esportes como o Jiu-Jitsu. O nosso desejo é  sediar outros campeonatos como este”, disse o secretário de Juventude e Esportes, César Paiva.

O secretário de Esportes do Cabo falou que pretende  reativar as aulas de Karatê no município. “O prefeito tem projetos de construir campos  de futebol society nas comunidades. Tudo para estimular os jovens às práticas esportivas que, futuramente, trarão benefícios para eles”, concluiu.

O campeonato inclui as categorias mirim, Infanto-Juvenil, Juvenil, adulto e master, com e sem o uso do kimono. Poderão participar atletas filiados à Federação de Jiu-Jitsu, de Pernambuco. Os atletas que desejarem participar, podem se inscrever no site da federação: www.fjjpe.com.br/fjjpe

com informações da Secom Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *