Porto de Galinhas é apresentado em feira de turismo em São Paulo

Uma equipe da Secretaria de Turismo do Ipojuca está participando da 6ª edição da World Travel Market Latin América (WTL), uma das feiras mais importantes do setor de viagens e turismo da América Latina. O objetivo do evento é promover os países do continente americano para o mundo. A WTL começou na terça (3) e segue até esta quinta (5), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTL reúne os principais líderes e formadores de opinião do setor de turismo, gerando reuniões estratégicas e possibilidades de grandes negócios. A feira conta com 600 expositores de 50 países participantes. O balneário de Porto de Galinhas está sendo divulgado em um estande da Prefeitura.

O secretário municipal de Turismo, Mário Pilar, o turismólogo André Reis – além de membros da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) – são representantes do balneário pernambucano. O estande conta com material promocional para divulgação do destino. Porto de Galinhas está sendo apresentado com o tema “mergulho”, por meio de experiências sensoriais.

De acordo com os organizadores do evento, no ano passado, mais de 374 milhões de dólares foram gerados de novos negócios. “O destino está sendo apresentado em reuniões e rodas de negócios. Estamos expandindo nossos contatos para alcançar um maior fluxo de visitantes de fora do país. É um momento decisivo para a divulgação de Porto de Galinhas para os operadores e agências de viagens que vendem o balneário no exterior”, explica o titular da pasta de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar.

A participação de Porto de Galinhas no evento é resultado de uma parceria firmada entre a Secretaria de Turismo do Ipojuca, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e os empresários locais.

com informações da Secom Ipojuca
Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *