Estratégias para a área da Segurança são discutidas em reunião em Porto de Galinhas

Representantes da Prefeitura do Ipojuca, da Polícia Civil, da Promotoria de Justiça e da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas se reuniram na manhã desta segunda-feira (4) no auditório do Hotel Nannai, localizado na Praia de Porto de Galinhas, para uma reunião de planejamento estratégico. O objetivo do encontro foi definir metas e discutir a estrutura do sistema de segurança pública.

A reunião foi conduzida pela prefeita do município, Célia Sales. Entre os pontos apresentados na reunião estão: criação do Fórum de Segurança Municipal, convênio com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, criação da Unidade Intensiva de Segurança (UIS), uso de drones pela polícia para monitoramento e investigações, e intensificação das blitz.

Participaram do encontro, além da prefeita do Ipojuca, o secretário municipal de Turismo, Mário Pilar, o secretário municipal de Defesa Social, George Barros, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, José Willins Soares, o procurador-geral do município, Marcos Lira, os promotores de Justiça Rinaldo Jorge e Bianca Stela – além de mais de dez delegados de polícia que atuam no Litoral Sul do Estado.

com informações da Secom Ipojuca
Foto: Marly Ribeiro/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *