Prefeitura do Ipojuca oferece cursos gratuitos de garçom

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

A Prefeitura do Ipojuca através do Projeto Emprega está oferecendo cursos gratuitos de capacitação e reciclagem de garçons com intuito de qualificar os ipojucanos para atuar em diversos ramos do setor. A iniciativa é da Agência de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Educação e possuem uma meta de preparar 300 novos garçons e requalificar 150 profissionais, ainda este ano.

Os inscritos aprenderão técnicas para um bom atendimento com o cliente, conhecimentos sobre as empresas parceiras (Summerville Beach Resort e a Gi Group) e sobre o universo da rede hoteleira no Litoral Sul do Estado.

Segundo a Secretária de Comunicação do Ipojuca, entre os temas abordados durante a capacitação estão: o perfil do garçom contemporâneo, técnica de atendimento e serviços, regras básicas de higiene, relação com o cliente, organização, serviços de bebidas e serviços de alimentos.

Além das aulas teóricas que são realizadas no Centro Municipal de Educação Profissional (Cemep), que fica na subida do Clube Municipal, no centro de Ipojuca, também haverão aulas práticas na praia de Porto de Galinhas.

Os interessados deverão entrar em contato pelo número do Cemep, 3551-0764 ou pelo WhatsApp do Emprega Ipojuca, (81) 9.9114-7553.

 

*Crédito: Foto – Marly Ribeiro

Um comentário em “Prefeitura do Ipojuca oferece cursos gratuitos de garçom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *