Mais de 10 mil pessoas são esperadas para acompanhar o desfile cívico no Cabo nesta sexta-feira (7)

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Em alusão ao Dia da Independência, comemorado nesta sexta-feira (7), o município do Cabo já está preparando toda a estrutura para receber a população que irá prestigiar o evento. No centro da cidade, a programação inicia às 14h, em frente à Secretária de Educação, passando pela Avenida Historiador Pereira da Costa, seguindo pela antiga Prefeitura do Cabo, onde ficará o palco principal, e a dispersão das bandas acontecerá na Praça do Jacaré.

Segundo a prefeitura, estima-se um público de mais de 10 mil pessoas para aplaudir cerca de três mil alunos de 35 escolas municipais e bandas independentes. O percurso total que será realizado pelos participantes é de 800 metros de muitas cores e músicas.

“Estamos cuidando dos detalhes para que tudo ocorra na perfeita ordem. É uma festa muito bonita e merece destaques positivos”, destaca o coordenador de Arte e Cultura, Sebastião Melo.

Nos locais onde passaram o desfile cívico, o trânsito sofrerá algumas mudanças para maior comodidade da população cabense. A principal via, Avenida Historiador Pereira da Costa, e ruas do entorno serão interditadas a partir do meio-dia. Agentes de trânsito darão as orientações aos condutores. Transportes públicos do município estarão com a frota completa durante o desfile.

 

*Crédito: (Foto – Léo Domingos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *