Cabo Qualifica oferta mais 200 vagas para cinco novos cursos

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo está ofertando mais 200 vagas em cinco novos cursos, são eles: gestão de estoque, logística industrial, instalações elétricas prediais, maquiagem e design de sobrancelha com fio.

Segundo o secretário, Moshe Caminha, é uma oportunidade para poder atender a grande demanda que o projeto obteve até o momento. “O sucesso da segunda edição do Cabo Qualifica foi confirmado nos primeiros dias de inscrições, chegamos a 800 inscritos em dois dias”, afirma. “Agora estamos oferecendo mais 200 inscrições extras para atender novas demandas, no total serão mais de 1600 vagas em toda cidade”, completa.

Os interessados podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (14) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Avenida Historiador Pereira da Costa, 594, centro. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de ensino médio (para cursos profissionalizantes). É necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Para os demais cursos poderão participar jovens a partir de 16 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *