Projeto Rede de Núcleos chega ao Cabo de Santo Agostinho para atender crianças e adolescentes de comunidades

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Nesta quinta-feira (14) será inaugurado o Núcleo Esportivo do projeto Rede de Núcleos do Instituto Esporte e Educação (IEE). O projeto atenderá mais de 180 pessoas e contará com o patrocínio exclusivo do Aché, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal e com apoio da Prefeitura do Município.

Segundo a presidente do IEE, será uma oportunidade de apresentar para a comunidade e demais convidados a metodologia de ensino. “Agora, vamos fortalecer e garantir o acesso ao esporte e inclusão de todos. E isso só seria possível com o apoio e parceria de empresas como a Aché, que acreditam no esporte como ferramenta de educação e transformação. É uma satisfação poder contar com eles”, afirma.

Na ocasião, estarão presentes o prefeito do município, Lula Cabral, a criadora, presidente do IEE e medalhista olímpica, Ana Moser, a Secretária de Educação, Sueli Nunes, representantes do Aché Laboratórios Farmacêuticos e de profissionais do IEE.

O projeto Rede de Núcleos – é um dos programas do IEE que mais realiza atendimentos diretos e está presente nas cidades de São Sebastião (SP), Santo André (SP), Embu das Artes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Carapicuíba (SP), Pindamonhangaba (SP), Osasco (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). Estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, para atender crianças e adolescentes de comunidades, conta com atividades regulares e contínuas. Os núcleos atendem crianças, jovens e adultos e são considerados referência na comunidade ao redor.

 

SERVIÇO

Inauguração Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho (PE)

Data: Quinta-feira (13)

Horário: 14h

Local: Rua Severino Jose Feliciano, SN, Charneca – Cabo De Santo Agostinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *