De pais para filho: Romero Sales é eleito deputado estadual pelo município do Ipojuca

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Entre os candidatos eleitos para a suplente cadeira de deputado estadual da Assembleia Legislativa de Pernambuco, está Romero Sales Filho. Obtendo 35.195 votos, Romero vai representar, sobretudo, a população ipojucana, sua cidade natal. Fascinado em planejar cidade, equipamentos e mobilidade, alguns dos conhecimentos adquiridos na faculdade de arquitetura, o candidato visa aplicar esses estudos em sua vida pública.

Entre suas propostas estão: mais crescimento para a indústria naval, cobrar e fiscalizar os gastos do governo, tendo assim, responsabilidade com as contas públicas, investir em segurança, ampliar investimento em turismo, a fim de movimentar a economia e gerar empregos, além de incentivar o empreendedorismo e retomar obras paradas há mais de dois anos.

Em nota, Romero expôs sua gratidão ao público que o deu um voto de confiança e acreditam no seu plano de governo. “Obrigado Pernambuco. Cada voto veio como um gesto de fé e confiança depositados em mim na busca de um futuro melhor. Um forte abraço, bem apertado como os vários que recebi durante essa jornada e que agora o Senhor me dê sabedoria para honrar esta grande família que me foi confiada, lutarei por cada um de vocês”, publicou.

O candidato que ampliou sua base eleitoral em reta final de campanha, visitando 10 delas, mostrou a força do grupo político a qual pertence, com destaque para a caminhada que arrastou mais de 7.000 militantes pelas ruas e lideranças políticas no município. Romero participou ainda de visitas porta a porta, conversa com comerciantes e visitou cidades pernambucanas, incluindo Carpina, São Lourenço da Mata, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho, Ibura, Camela, Serrambi, Rio Formoso e Tamandaré.

Criado em base política, onde o pai Romero Sales (ex-vereador do Ipojuca) e a mãe Célia Sales (atual prefeita do município), Romero Filho está na estrada há algum tempo levando seu nome as suas propostas de projetos do qual pretende defender, agora que eleito, na Assembleia Legislativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *