Campanha do Dia do Pão Solidário irá beneficiar Hospital Infantil no Cabo

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

No dia 30 de outubro será realizada mais uma edição da campanha “Dia do Pão Solidário”, onde toda a renda arrecadada é destinada a hospitais e maternidades da Região Metropolitana do Recife.

No município do Cabo, o Hospital Infantil será beneficiado pela ação. Além de outras unidades de saúde, tais como o Hospital de Pediatria Helena Moura (Recife), Hospital e Maternidade de Abreu e Lima (Abreu e Lima), Maternidade Amiga da Família (Camaragibe), Hospital Otávio de Freitas (Recife), Hospital Carozita Brito (Ipojuca), Hospital Geral de Prazeres (Jaboatão dos Guararapes), com diversos equipamentos como: poltronas, máquinas de fototerapia, cama cirúrgica, entre outros.

Os interessados em ajudar já podem comprar um voucher (recibo de pré-venda) nas unidades de saúde participantes. Ou aguardar a data agendada e consumir o pão francês nas 19 lojas da rede de supermercados Arco-Mix.

Na edição anterior, mais de R$ 60 mil reais foram arrecadados. Com este valor, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), adquiriu uma máquina de visualizador de veias (Vein Viewer), além de seis televisores para a instituição de saúde.

O Dia do Pão Solidário é uma entre várias ações sociais do Arco-Mix, que mesmo nesse período de crise econômica manteve apoio a essas causas, beneficiando instituições conhecidas, mas também comunidades do entorno das suas lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *