fbpx

Cemitérios do município do Cabo de Santo Agostinho começam a preparação para o Dia de Finados

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho deu ínicio nesta terça-feira (23), a preparação dos cemitérios para o Dia de Finados, comemorado no dia 02 de novembro, onde os familiares irão visitar seus entes queridos.
Segundo o gerente da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Vinícius Melo, os trabalhos serão intensificados para que tudo esteja pronto para o dia. “ O serviço de capinação, limpeza, varrição e poda de árvores são serviços de rotina, mas devido ao feriado e ao grande número de visitantes que costumam comparecer aos cemitérios, estamos reforçando os cuidados com a manutenção dos ambientes”, ressaltou.
No Centro, Nazaré, Jussaral e Ponte dos Carvalhos, os locais estão recebendo serviços de limpeza, manutenção como pintura, capinação, varrição e também iluminação de LED, permitindo assim, mais segurança para a transição das pessoas.
De acordo com a prefeitura, nesse período os cemitérios recebem cerca de 7.500 visitantes que vão prestar homenagens a seus familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *