Noite em Ação de Graças reúne milhares de fiéis no Cabo de Santo Agostinho

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Em alusão ao Dia da Reforma Protestante e Ação de Graças, a prefeitura municipal do Cabo de Santo Agostinho promoveu aos fiéis, uma noite de muito louvor na Praça 9 de julho, às margens da PE-60. Por volta das 18h, foi iniciado o culto com a participação da Banda Ecklesia e o cantor Ayrton de Pádua. A grande atração da noite foi uma das referências da música gospel brasileira, a cantora Gabriela Rocha, que trouxe seus maiores sucessos, como as canções “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei” e “Atos 2”. O evento também contou com a participação do Pastor Nemésio Gomes, que através das orações, emocionou o público.

O vice-prefeito da cidade, Keko do Armazém, destacou a importância da festividade. “Estamos todos reunidos para agradecer pelas realizações que Deus tem permitido para a nossa cidade. Hoje é um dia muito especial, onde fazemos questão de comemorar a data juntamente ao Conselho de Pastores do município, organizando um grande culto para toda a população”, afirmou.

Além das apresentações artísticas, o monólogo “Versos da Cruz”, levou através do teatro, versículos expostos na Bíblia Sagrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *