Ayrton Cardoso concorre ao grande prêmio Orgulho de Pernambuco 2018

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

O proprietário do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, Ayrton Cardoso, está concorrendo a premiação Orgulho de Pernambuco 2018, na categoria Shopping Center. A premiação é realizada pelo Diário de Pernambuco, com o intuito de homenagear as personalidades que fazem diferença no dia a dia dos pernambucanos.  Ayrton concorre com Celson  Muniz, proprietário do shopping Patteo e Boa Vista, Danielle Viana, do Shopping Recife e Eduardo Garcia, River Shopping, em Petrolina.

Pelo segundo ano consecutivo, a votação é aberta ao público, onde poderão escolher os homenageados. Além disso, ao preencher todas as informações, estarão concorrendo a uma assinatura digital do jornal, durante o período de um ano. Serão sorteadas dez assinaturas online. Para votar basta clicar no link http://grandepremiodp.diariodepernambuco.com.br/.

A lista conta com mais de cem personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas. Ao todo, são 25 categorias. Serão premiados aqueles que têm desenvolvido trabalhos em segmentos importantes para a economia pernambucana, a exemplo da indústria, agropecuária, construção civil, turismo, área jurídica, entre outros, assim como quem possui grande relevância no campo social e cultural – em áreas como cinema, cidadania, artes plásticas, música e esporte.

A votação será encerrada no dia 12 de novembro, e a  premiação acontecerá no Gabinete Português de Leitura, prédio histórico, localizado no bairro de Santo Antônio, na região central da capital pernambucana, no próximo dia 28.

 

Ayrton Cardoso – Engenheiro Químico por formação, é sócio-fundador e idealizador dos empreendimentos do Grupo Santo Inácio S.A. De olho no potencial da região do Cabo de Santo Agostinho, ele lançou o Shopping Costa Dourada, que completará 9 anos. Na mesma área, logo ao lado do Costinha, está o Hotel Intercity Suape Costa Dourada que começou a funcionar em dezembro de 2016. O próximo passo de Ayrton é construir um condomínio clube, de três blocos, com 11 andares cada, em frente ao Shopping e ao hotel.

(Foto: Armando Artoni)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *