15 anos: Ruínas de Nazaré inspirou o ensaio fotográfico de Letícia Almeida

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

A debutante Letícia Almeida escolheu as ruínas de Nazaré como palco do ensaio fotográfico externo dos seus 15 anos. A agência de fotografia e vídeo ClicPositivo foi a responsável por capturar todas as imagens para deixar tudo à altura da ocasião, isso porque a empresa possui um cuidado e delicadeza ao acompanhar lindas jovens em sua estréia em um momento muito especial, pois, esta celebração marca a passagem para uma vida adulta.

A festa marcada por descobertas e vivências inéditas será realizada em 12 de janeiro de 2019, no Clube Oense, em Nossa Senhora do Ó, município do Ipojuca, e terá o toque do cerimonialista Bob Lima. Segundo Letícia, a escolha do profissional foi feita conforme a segurança durante os preparativos. “Bob Lima passa uma segurança enorme e mostrou que tudo que faz é com muito amor e organização, então creio que os convidados possam esperar um evento muito bem organizado e com profissionais super atenciosos”, contou.

Com o tema Realeza e apostando nas cores rosa e dourado, ela explicou que optou pelo tradicional, sobretudo, com a realização da valsa. “Desde o início eu quis uma festa que fugisse um pouco do tradicional, mas em minha opinião a valsa é o momento mais mágico da festa, então não pude deixá-la de fora da cerimônia”, destacou.

Bom gosto não faltou para a família Almeida que escolheu o Hotel Beach Class de Muro Alto para o making off e preparação da princesa para o tão sonhado dia. Ansiosa para o momento, a debutante revela: “É meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir”. E complementa: “Para a recepção de convidados, escolhi um vestido um pouco mais curto na frente. Já para a valsa, escolhi um vestido dois em um, pois na hora que abrirem a pista de dança poderei ficar com o modelo curto do mesmo”.

Ao encerrar a entrevista, Letícia deixou um recado para as futuras debutantes e que sonham com essa ocasião. “Eu gostaria de dizer para aproveitarem cada momento, desde o primeiro contrato até o fim da festa, pois passa tudo muito rápido, porém esses momentos irão estar com você pra sempre, e esse irá se tornar o seu conto de fadas real, onde você será a princesa mais linda do seu próprio reino”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *