IV edição do Feirão Limpa Nome acontece no Cabo de Santo Agostinho, a partir da próxima segunda-feira (10)

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Pelo quarto ano consecutivo, o Cabo de Santo Agostinho receberá o Feirão Limpa Nome, no Shopping Costa Dourada. O evento acontecerá entre os dias 10 à 15 de dezembro, das 09h às 17h, com objetivo de negociar e limpar o nome dos endividados. A iniciativa é da Associação Comercial Empresarial do Cabo (ACEC) e Procon, com o apoio da Prefeitura Municipal do Cabo, Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços (Sindilojas) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O balcão de negociações vai reunir estabelecimentos comerciais do município, além de Celpe, Compesa, instituições financeiras, cartões de crédito e telefonia. Todos estarão oferecendo condições especiais para quitação dos débitos.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial do Cabo, Ely José Batata, este será o momento do consumidor endividado ajustar suas contas, pois, o comércio também paga um preço pelo endividamento dos clientes. “Estamos dando oportunidade para que as pessoas limpem o nome e fiquem de bem com a vida. Aqui podemos ajudar em várias negociações, inclusive, dívidas com bancos”, destaca.

A meta é beneficiar moradores da Mata Sul do Estado. Durante os cinco dias do balcão de negociação, os estabelecimentos comerciais oferecerão condições especiais para quitação das dívidas por meio de juros especiais e parcelamento facilitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *