Caboprev emite nota referente ao funcionamento do órgão no município

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Diante dos escândalos de corrupção envolvendo o Instituto de Previdência do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev), o presidente José Albérico, emitiu uma nota oficial à imprensa, referente a permanência de atendimento do órgão aos aposentados e pensionistas do município.

O Caboprev é o órgão gestor do regime próprio de previdência social, criado em 2005. Atualmente possui 1.260 aposentados e pensionistas em seu sistema. O instituto também é responsável pelo pagamento do salário-família, salário maternidade, auxílio doença, além da aposentadoria e pensão dos funcionários efetivos.

 

NOTA OFICIAL

Em relação ao Regime Próprio de Previdência dos Servidores (RPPS) do Cabo de Santo Agostinho e em respeito ao princípio da transparência, assim como do acesso à informação, o Instituto de Previdência (Caboprev) informa que, em momento oportuno, todas as informações pertinentes à autarquia estarão disponíveis para os veículos de imprensa e a sociedade.

É importante dizer que, diante dos últimos acontecimentos, o Caboprev continua funcionando dentro da normalidade, de modo imparcial, cumprindo com todas as obrigações que dizem respeito ao seu público maior que são os aposentados e pensionistas.

Presidente José Albérico Silva Rodrigues, Caboprev.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *