Conheça os ganhadores da campanha “Compre no Cabo” do Sindilojas

Por: Redação CLICPOSITIVO

 

Depois de muita expectativa, os vencedores da campanha “Compre no Cabo” do Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços do Cabo de Santo Agostinho (Sindilojas) foram conhecidos na noite desta quarta-feira (9). O sorteio foi realizado por volta das 18h15, no largo da estação ferroviária, no centro do Cabo. Entre os prêmios, geladeira, tv 32’, bicicleta e micro-ondas foram sorteadas.

Participaram da ação promocional mais de 36 estabelecimentos instalados no centro, bairros e shopping, além das cidades vizinhas. O objetivo da campanha foi aquecer as vendas no comércio da cidade.

De acordo com o vice-presidente do Sindilojas, Uamberson Rodolfo, o resultado da campanha foi positivo. “Tivemos a participação de aproximadamente 36 lojas, um universo pequeno comparado ao nosso comércio, mas foi uma campanha bem feita e trabalhada, foi feita com muito carinho, trabalhamos em tempo real de quase 50 dias juntamente com o comércio, fazendo a propaganda, a divulgação da campanha com o apoio da Prefeitura do Cabo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE, ACEC e CDL e eu considero que a campanha foi um sucesso”, contou.

“Esse ano teremos a segunda edição da campanha, esse mês de janeiro estaremos fazendo o planejamento do ano e a campanha está contemplada para continuar. Acredito que no mês de julho já estaremos começando a comercialização dela”, disse Rodolfo, questionado sobre a continuação da campanha durante esse ano.

Na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, destacou a importância da campanha para o comércio local. “As entidades que representam o nosso comércio estão de parabéns, que mesmo em um cenário crítico da economia, se mantiveram na busca de alternativas criativas para impulsionar as vendas de final de ano”, disse. “A promoção Compre no Cabo deixa a importante mensagem de que nós cabenses devemos valorizar sempre o ambiente econômico em que vivemos em primeiro lugar, pois, a engrenagem da economia quando desenvolve o território local, todos os setores saem ganhando”, complementou.

Rodolfo ainda fez um levantamento sobre o ano de 2018 e o que os lojistas podem esperar de 2019. “O ano de 2018 foi muito bom, tivemos a participação do comércio, fizemos um trabalho muito consistente e conseguimos crescer a nossa base. A participação das empresas foi muito boa e nesse ano de 2019, não vai ser diferente. Estamos com muita disposição, muita vontade de fazer e o importante é isso, vontade de ir até os comerciantes, ir às ruas, visitar as empresas representadas para que o representado do Sindilojas sempre tenha o serviço adequado, a representatividade à altura do que ele espera e sempre fazendo o melhor para eles”, relatou.

Confira os contemplados abaixo:

01 PRÊMIO: 01 FERRO ELÉTRICO

MONIQUE N. GUEDES

LOJA: CREDIMÓVEIS NOVOLAR

 

2º PRÊMIO: 01 FERRO ELÉTRICO

JAILLANA V.

LOJA: CIMENKAL

 

3º PRÊMIO: 01 SANDUICHEIRA

JOCINEIDE ANTONIA DA SILVA

LOJA: ARCOMIX

 

4º PRÊMIO: 01 LIQUIDIFICADOR

SUZANA F. DE MIRANDA

LOJA: ESPOSENDE CALÇADOS

 

5º PRÊMIO: 01 BATEDEIRA

INÁCIA ALVES RODRIGUES

LOJA: ESSENCIAL CALÇADOS

 

6º PRÊMIO: 01 VENTILADOR

MARIA VÂNIA DA SILVA MIGNAL

LOJA: CREDIMÓVEIS NOVOLAR

 

7º PRÊMIO: 01 CAFETERIA

SEVERINA AUGUSTA SANTOS

LOJA: ARCO MIX

 

8º PRÊMIO: 01 MICROONDAS

JOSÉ RICARDO B. DE QUEIROZ

LOJA: ARCO MIX

 

9º PRÊMIO: 01 BICICLETA

ANA FIRPO

LOJA: ESPOSENDE CALÇADOS

 

10º PRÊMIO: 01 FOGÃO

MARIA LUCINEIDE TAVARES

LOJA: ARCO MIX

 

11º PRÊMIO: 01 TV 32”

AMARA AUGUSTA SILVA

LOJA: ESPOSENDE CALÇADOS

 

12º PRÊMIO: 01 GELADEIRA

ALEX VICTOR

LOJA: ARCO MIX

 

13º PRÊMIO: 01 CALÇADO (Doação Erick Magazine)

JOSÉ MISSIAS

LOJA: ARMAZÉM VITÓRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *