Porto de Galinhas sedia Convenção da CVC

Por: Redação CLICPOSITIVO

Desde o último sábado (9) até o dia 14 de fevereiro, a CVC estará realizando a Convenção de Vendas Anual 2019, na Praia de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco. O evento reunirá representantes das 1.400 lojas da agência existentes no Brasil.

Além da capacitação sobre os destinos nacionais e internacionais que os vendedores receberão, os participantes terão oportunidade de vivenciar Porto de Galinhas e oferecer com mais propriedade um pacote turístico para o local.

A prefeita de Ipojuca, Célia Sales, ressaltou a importância do evento para o município e para o estado.“É uma honra sediarmos a Convenção da CVC 2019, eles que são grandes parceiros na divulgação deste paraíso que é Porto de Galinhas. Ao mesmo tempo que a escolha nos orgulha, nos motiva a querer mostrar para o mundo, o potencial turístico que Porto de Galinhas tem”, disse.

A Prefeitura do Ipojuca, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo prepararam para os participantes um receptivo com manifestações culturais e grupos de maracatus e caboclinhos locais, que se fará presente na sala de capacitação do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *