Arquiteto x Design de Interiores: Karenine Paes explica!

Por: Redação CLICPOSITIVO

É importante ressaltar que somente um arquiteto é legalmente habilitado para realizar transformações físicas nos ambientes, como a demolição ou construção de paredes. Portanto, um designer de interiores ou um decorador podem propor uma reestruturação na edificação, mas somente um arquiteto poderá validá-la e, posteriormente, realizá-la.

O projeto de design de interiores segue normas técnicas ergonômicas para criar ambientes coerentes de acordo com a acústica, a iluminação e até nos detalhes que correspondem à temperatura, pensando sempre em como unir conforto, bem-estar e estética.

Arquitetura e Design de Interiores são profissões distintas, como médico e dentista.

.

Karenine Paes é arquiteta e urbanista. Formada desde 2000, possui especialização em Design de Interiores e formação em Personal Organizer Home. Atua na área de sua formação desde a época de graduação, através dos estágios curriculares. Trabalhou como analista em projetos arquitetônicos na Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE. É proprietária do escritório Karenine Paes – Arquitetura e Interiores desde 2003, e foi premiada com a medalha Vicente Yanes Pinzón pela Câmara dos Vereadores do município do Cabo de Santo Agostinho.

(Facebook: Karenine Paes – Instagram: Karenine Paes – Agendamento: 3521.3739 – Email: [email protected])

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *