Atendimento ao cliente é tema de curso em Ipojuca

Por: Redação CLICPOSITIVO

De 18 a 22 de fevereiro, quem já é empreendedor ou quem está interessado em abrir um negócio poderá se especializar com o curso “Como atender melhor seu cliente”, realizado em Ipojuca pela Unidade da Mata Sul do SEBRAE na região. A formação irá acontecer na CDL do município, das 19h às 22h, com investimento de R$ 80,00.

 “O objetivo do curso é capacitar cada vez mais os empresários e os colaboradores do comércio para que eles se profissionalizem e tenham um atendimento melhor nas suas empresas. Nossa Senhora do Ó encontra-se no distrito de Ipojuca, onde muitas pessoas trabalham com atendimento turístico em Porto de Galinhas, e esse curso também traz relevância para essa área”, ressalta Kátia Georgina, analista do SEBRAE.

O curso faz parte de atualizações semanais em um programa continuado de conhecimento e temas de Gestão Empresarial. As inscrições podem ser realizadas na loja online do Sebrae – loja.pe.sebrae.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 570 0800 ou (81) 99521-8280.

Serviço – Curso: Como atender melhor seu cliente

Data: 18 a 22 de fevereiro

Hora: 19h às 22h

Local: CDL Ipojuca – Rua Luiz Costa, 319, 1º andar

Loja 01, N. Sra do Ó – Ipojuca – PE

Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br

Informações e inscrições:

0800 570 0800 ou 81 9 9521 8280

Investimento: R$ 80,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *