Projeto Mães Produtivas oferta bolsas de estudo no Recife

Por: Redação ClicPositivo

O grupo Ser Educacional em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR) está com inscrições abertas para o Projeto Mães Produtivas, que tem por objetivo oferecer Ensino Superior gratuito para mães de crianças com doenças raras. As inscrições poderão ser feitas em 20 estados do Brasil, até o dia 10 de maio.

“Um dos pilares do Ser Educacional é a Responsabilidade Social. Com este projeto, nós ratificamos o nosso comprometimento com essas mães que precisam de um incentivo para que não esqueçam o seu lado profissional e pessoal, criando possibilidades de aprender e ter uma profissão”, ressalta o presidente do grupo Ser Educacional, Janyo Diniz.

As mães que quiserem se candidatar às vagas deverão, primeiramente, obter informações através do telefone 4020-9734. Em seguida, deverão comparecer no Núcleo de Atendimento ao Educando – NAE, para entrevista em uma das unidades do Recife. O edital do programa está disponível no endereço eletrônico www.uninassau.edu.br, basta clicar em “Site Institucional”, selecionar a cidade, clicar na aba “Acadêmico” e, em seguida, em “Documentos”.

O Projeto – Foi criado por um dos maiores grupos de educação superior privada do Brasil, a Ser Educacional em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), para beneficiar as mães que não podem comparecer as aulas presenciais, por seus filhos precisarem de cuidados especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *